Compraaaas!

Hoje eu fui as compras, não não foi no shopping, e nem foram roupas (kkk) foi no sacolão, é sacolão aqui perto de casa tem um ! comprei muitaaaa fruta, verdura e legumes. Todo oque eu gosto eu comprei, olha minha geladeira como ficou bonita!


Comprei muita coisa essa gaveta ali em baixo ta transbordando, hehehe, muita água também que é essencial, com esse tempo louco que esta aqui em Curitiba ! comprei muita fruta também mais não ficam na geladeira!
Nossa to tão feliz ! As pessoas já estão notando a diferença, e é um super incentivo né ! Também comecei a namorar *-----*, Ele é lindo e ta me dando a maior força, na minha reeducação, super atencioso, sempre me pergunta oque eu comi, e ai não pode mentir né ! é um super incentivo tem alguém para puxar sua orelha, tanto quando você não come e quando você come de mais, vou começar a fazer academia o mais rapido possível ! enquanto isso faço alguns exercícios em casa, não da para parar né ! Essa é uma desculpa muito usada : "- Ah eu não to fazendo academia, então não vou emagrecer, então vou comer igual a uma louca! " não é bem assim tem que tomar cuidado, nem tanto pela estética, mais sim pela saúde, em mim demorou a cair a ficha mais nunca é tarde de mais para adotar uma vida mais saudável !

Beijooos Até Logo :D

0 comentários:

Postar um comentário