Novidade !! Primeira viagem sozinha !

Ok meninas eu sei eu sumi ): sorry
Mas enfim até o final deste mês o assunto principal será tchanananana : Vitoria-ES ,sim ! Ontem dia 7/04 domingo comecei a realizar meu sonho! Desde pequininha eu sempre quis viajar de avião (apesar de morrer de medo O.o ) e a mais ou menos 3 anos minha madrinha se casou e foi morar em Vila Velha-ES e ela sempre quis que eu fosse visitar ela ! E depois de muito tempo tentando no ultimo domingo me deu a louca! Liguei pra ela e providenciamos a passagem! 
Nos próximos dias vou contar tudo para vocês, compartilhar, e tirar duvidas também ! São vários sonhos em 1! Viajar sozinha, Voar, pisar em varias cidades, Tirar ferias de verdade, Ir para SP, Fazer as malas, Ain é tanta coisa !! Mais esse é só uma breve introdução logo logo (vou tentar fazer todos os dias) Um post contando como foi a compra, regrinhas de vigem e muito mais ! Um Beijo a todas e até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário