Será que dessa vez sai casório ????

Oiii pessoal tudo certinho???
Aqui em casa as coisas estão começando a ficar interessantes, adivinhem ? Vou me CASARRR !!!
É eu acho que dessa vez sai! Começamos os planejamentos novamente, oficialmente vou me casar no cartório dia 19/04/14, mas a cerimonia religiosa q qual não abro mão será daqui 14 messes ! vai demorar ainda, mas como não sou uma populati rica como as garotas da serie Gossip Girl vou ter que batalhar muito para fazer esta festa, assim como meu noivo.
Casar sem ter grana para esbanjar pode não ser tão ruim, mais lembre-se Nem tudo que é barato é ruim e nem tudo que é caro é bom !!
 #casoriodaRafaeFrans !!

Por enquanto é isso nos próximos messes vou dar dicas, DIY, indicações,  e coisinhas do tipo...
Espero que gostem Beijinhos !


0 comentários:

Postar um comentário